Famosos

Celebridades criticam a violência no Rio pelo Twitter

26 nov 2010 às 12:47

Indignados com a violência no Rio, famosos usam o microblog para desabafar e criticar a situação caótica que se instalou na maior cidade turística brasileira. Veja algumas opiniões deixadas por eles no Twitter.

Aguinaldo Silva: "A palavra de ordem, não só para as forças da lei, mas também para os cidadãos, que não podem ficar reféns da desordem é: resistir!"


Bruno Mazzeo: " Acompanhando à distância, com tristeza, os acontecimentos no Rio. O Governador já mandou papo reto ou continua no papinho furado?"


Cássio Reis: "No telejornal matinal, mais um ônibus incendiado no RJ. Estamos mais pra Faixa de Gaza do que um lugar que tem Copa e Olimpíadas pela frente."


Christine Fernandes: "Um Bom Dia (e com esperança de mais nenhum novo terrorismo na Cidade Maravilhosa)".


Daniele Suzuki: "Violência braba no Rio de Janeiro tomando conta da cidade. Voltou a moda do arrastão... ônibus e carros queimados! Socorro!"


Fernanda Paes Leme: "...RIO pra não chorar..."


Fiorella Matheis: "Ameaça de bomba a dois quarteirões da minha casa. O jornal hoje está tão assustador que estou com medo de cruzar 40km até a Zona Oeste".


Hélio de La Penã: "Queria saber o que os ônibus fizeram contra os traficantes..."


Rita Lee: "Os traficantes são a Al Qaeda e a polícia os soldados do Bush. Ou seria o contrário?" ... "Até q enfim botam tanques d guerra na rua, essa arma os trafica ñ têm".


Ronaldo: "Como é triste ver o Rio de Janeiro assim. Meus sentimentos às famílias que estão sofrendo com a violência e toda minha torcida para ver a calma de volta ao Rio".


Samara Felippo: "O que está acontecendo com o Rio gente? Isso vai parar aonde?".


Sérgio Marone: "O Rio esta vivendo uma guerra civil. É uma pena que uma cidade como essa precise passar por isso pra ter Paz. O povo não merece."


Suzana Pires: "PAZ NO RIO. Por favor."

Walcyr Carrasco: "Encerro a noite com o pensamento do @silmargama. Pois é, vamos esperar a violência bater à nossa porta? Abração a todos!"


Continue lendo