Famosos

"Caubói" é eliminado com 85% dos votos

21 mar 2007 às 08:20

Um dia é da caça o outro do caçador. O estrategista Alberto "Caubói" foi eliminado da 7ª edição do Big Brother Brasil 7 com um elevado índice de rejeição - 85% dos votos. A disputa pela preferência do público foi com a DJ curitibana Analy. O número de votos foi recorde do reality show - 55 milhões.

Alberto foi indicado no domingo pela líder Carolini, enquanto Analy foi para a berlinda com três votos da casa. O mineiro foi o maior opositor do "triângulo" formado por Diego, Fani e Íris dentro da casa.


Alberto protagonizou diversas polêmicas na casa. A primeira aconteceu logo na segunda festa da casa, em que ele fez um pacto de sangue com o participante Felipe Cobra, com quem posteriormente disputou seu primeiro paredão.


"Hermano" na casa


Já na reta final da competição, os brothers receberam um hermano argentino, o modelo Pablo. Ele foi o sétimo eliminado do Grand Hermano e votado pelo público para ficar na casa dos brasileiros por cinco dias.


Ele terá papel decisivo na prova do líder desta semana. Pablo entrou na casa cantando músicas de futebol e vestido com uma camiseta de Diego Maradona. Diego foi o que mais se aproximou do visitante, e já o levou para dormir em seu quarto.

Os rapazes já quiseram aproximá-lo de Carolini. Na casa argentina ele tem fama de "pegador". Pablo informou que na edição argentina são 18 participantes, mais tempo de confinamento - 3 meses e meio e um prêmio bem mais modesto ao vencedor - 100 mil pesos, cerca de 70 mil reais. No Brasil, o ganhador sai com uma bolada de R$ 1 milhão.


Continue lendo