O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, conhecido por seu longo trabalho à frente do humorístico 'A Praça É Nossa', revelou uma história curiosa em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.
O assunto surgiu quando ele contava sobre a falta que a amizade com o patrão lhe faz: "Eu sinto saudade do Silvio. Porque nós éramos amigos. A primeira viagem que ele fez foi comigo, eu vejo o Silvio quando a gente chega [no SBT] rarissimamente juntos, porque meu carro fica ao lado do dele [no estacionamento da emissora]"
Neste momento, a produtora do programa, Paula, contou uma história, que era constantemente confirmada pelo humorista: "O carro do Carlos Alberto, uma Mercedes, estava ali parado, lindo, na vaga dele. O Silvio Santos foi e deu uma bela ralada. Você acha que ele [Silvio] desceu do carro? Não! Fugiu, foi embora". "É verdade", emendou 'Cazalbé'.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Questionado se, posteriormente, Silvio teria pago o conserto do estrago feito, Nóbrega respondeu: "Eu nem falei pra ele. Eu dava aquele carro pra ele a hora que ele quisesse, pelo amor de Deus!"
Durante a entrevista, Carlos também contou que mantém longas conversas ao telefone com a atriz Laura Cardoso, e que está impedido de falar a respeito de sua ex-mulher, Andréa da Nóbrega, por motivos judiciais.