Às vésperas da estréia, a direção do Big Brother Brasil 6, da Rede Glovo, decidiu vetar a participação de um dos candidatos por ele omitir que conhecia funcionários da emissora.
O carioca Leandro, analista financeiro de 30 anos, já estava escolhido e confinado no hotel no Rio de Janeiro quando a produção do programa descobriu que ele era conhecido de alguns funcionários da TV Globo.
De acordo com comunicado oficial da emissora, "ninguém é escolhido ou afastado do programa por seu círculo de amizades, mas Leandro vai ser substituído porque omitiu esse fato nas diversas entrevistas feitas pela produção com os candidatos".
O substituto de Leandro já está sendo selecionado.
O BBB6 começa na próxima terça-feira (10) com 12 candidatos já escolhidos. Dois deles, porém, serão sorteados apenas no dia da estréia. O prêmio continua sendo de R$ 1 milhão.
As mulheres escolhidas são a psicóloga Thaís, 27 anos, do Pará; a bailarina Roberta, 22 anos, do Ceará; a promotora de eventos Juliana, 23 anos, do Rio Grande do Sul; a estudante Ines, 21 anos, do Rio de Janeiro; a motogirl Léa, 25 anos, de São Paulo e a modelo Mariana, 20 anos, de São Paulo (foto).
Os homens que estarão na casa do BBB6 são o tradutor Gustavo, 28 anos, de Minas Gerais, o modelo Daniel, 25 anos, de Minas gerais; o professor Rafael, 26 anos, de São Paulo; o consultor técnico Dan, 25 anos, de São Paulo; o compositor Iran, 29 anos, do Rio de Janeiro e o analista financeiro Leandro, 30 anos, também do Rio.
A casa, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, passou por algumas modificações. Foi construído um terceiro quarto e o do líder, isolado, ganhou banheira de hidromassagem exclusiva. O banheiro principal foi transferido para o jardim e a piscina mudou de formato, agora é redonda.
Fonte: Terra