Por meio do Twitter, o DJ Calvin Harris anunciou na última sexta-feira (6) o fim de seu namoro com a cantora Rita Ora. Os estavam juntos há um ano.
"Para comentar as especulações – eu e Rita terminamos nosso relacionamento há algum tempo. Ela é uma mulher linda e talentosa e eu desejo tudo de melhor a ela", escreveu ele um dia após ser flagrado por fotógrafos em um carro cheio de mulheres.
Bieber teria sido pivô
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O DJ não entrou em detalhes sobre o fim do relacionamento, mas segundo só site TMZ, os dois teriam rompido após brigarem por causa de Justin Bieber.
De acordo com fontes da publicação, Harris não gostou de saber que Ora e Justin ficaram próximos no trabalho que realizaram juntos nos últimos meses. O DJ ficou sabendo por boatos, que os dois demonstravam muita afeição, com a cantora sentando no colo do astro teen e ele passando as mãos pelas costas delas. Atualmente, Ora está no México com a família, e Bieber foi visto no país nos últimos dias.
Harris tirou todas as coisas de Rita de sua casa de Los Angeles. Ele havia produzido algumas canções para a ex-namorada, mas não irá permitir o lançamento.