Maurício Destri e Bruna Marquezine aproveitaram o domingo (20) para curtir mais uma noite de apresentação no Rock in Rio. O casal chegou separado no festival e permaneceu um bom tempo em camarotes diferentes. Após terem sido flagrados aos beijos na sexta-feira (18), o casal permaneceu mais discreto.
Em uma entrevista ao Portal UOL, o ator, que vive um par romântico com a atriz na novela "I Love Paraisópolis", reclamou do constante assédio dos fotógrafos. "A gente não consegue viver em paz. Vim para curtir. Sabia que tinha paparazzo, seria uma hipocrisia dizer que eu não sabia, mas ficam atrás da gente o tempo todo. Isso tinha que mudar, tinham que criar uma lei", desabafou.
segundo informações, os dois estão juntos desde a festa de lançamento da novela, porém preferem não assumir o relacionamento. "Vou assumir o que? É uma coisa minha, um coisa nossa", afirmou Destri.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Quem aparenta mais incômodo com os fotógrafos é Bruna, que evita ao máximo ser vista ao lado de Mauricio. Durante o show de Elton John, o ator foi ao camarote em que a atriz estava, mas como o casal continuou na mira dos paparazzi o ator acabou voltando ao seu camarote, e eles seguiram trocando mensagens pelo celular.
E foi só durante o último show da noite, Rod Stewart, que os dois finalmente se beijaram. Bruna foi até o camarote de Destri, pediu para os fotógrafos pararem de fotografá-la. Talvez porque finalmente tenha se convencido que quanto mais difícil ela se torna, mais ela será perseguida pelos paparazzi, a atriz tascou logo um beijo no namorado e os dois foram embora de mãos dadas. (Com informações do Portal UOL)