Famosos

Britney Spears vende mais CD com escândalos

07 jan 2008 às 10:37

Britney Spears deixou o hospital no último sábado (5), e foi direto para os braços do fotógrafo britânico Adnan Ghalib. O casal foi flagrado pelo jornal "Daily Mail", que publica as fotos em sua edição desta segunda-feira (7). A cantora ainda se recupera de um novo surto que aconteceu na noite da quinta-feira passada, em sua casa em Los Angeles.

Britney e Ghalib passaram o sábado escondidos na casa da cantora em Beverly Hills, fugindo dos paparazzi e da imprensa em geral que cerca a mansão, cenário do surto da quinta-feira. Na ocasião, Britney se recusou a devolver os filhos ao ex-marido Kevin Federline e numa "operação resgate" comovou policiais, ambulância e até um helicóptero.


Se a vida pessoal de Britney Spears está passando por um turbilhão, a venda de seu mais recente CD, "Blackout", está crescendo com os escândalos. Segundo o jornal "Daily Mail", o "marketing" já elevou as vendas do álbum e levou a cantora da 46ª para a 19ª posição na parada do Reino Unido somente neste final de semana.


Segundo a revista "OK!", o ex-marido de Britney, o dançarino e rapper Kevin Federline, reforçou as medidas de segurança em sua casa. Mas não devido ao assédio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.


Uma fonte próxima a Federline disse à publicação que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observação psiquiátrica no hospital Cedars-Sinai.

As informações são do EGo, Rio de Janeiro.


Continue lendo