Ao longo da sua carreira, a cantora Britney Spears ficou conhecida não só por seus hits e sua história de superação. Polêmicas, por exemplo, sobre o uso de playback em seus shows sempre estiveram presentes em suas turnês.
Em turnê pela Ásia e Oriente Médio, Britney finalmente falou abertamente sobre o assunto numa entrevista exibida esta semana numa rede de TV de Israel. Ao ser questionada sobre o playback, a cantora rebateu as acusações e afirmou que canta ao vivo na maior parte do tempo.
"Estou feliz que você trouxe esse assunto porque é algo engraçado", respondeu Britney ao entrevistador. "Muitas pessoas pensam que eu não canto ao vivo. Eu normalmente, porque eu danço bastante, tenho um pouco de playback, mas é uma mistura da minha voz com o playback."
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A cantora disse ainda não gostar das acusações, que são injustas, para ela. "Isso realmente me irrita, porque eu estou dançando muito por aí e cantando ao mesmo tempo e ninguém me dá crédito por isso, sabe?"
O assunto "playback" voltou à tona assim que Britney começou sua turnê pela Ásia. Em show no Japão, uma máscara ficou preso no cabelo da cantora, que sofreu para tirá-la, e mesmo assim sua voz continuou inalterada.