O casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, estaria se reconciliando e, ao que tudo indica, a atriz teria mudado de ideia sobre o divórcio, revelou a revista "US Weekly" nesta quinta-feira (10).
De acordo com uma fonte próxima ao casal, citada pela publicação, os dois atores não concluíram o processo de divórcio. "Eles não fizeram nada para avançar o processo nos últimos meses e ninguém acredita que vão fazê-lo".
Jolie, que se separou de Pitt em setembro de 2016, poderia estar repensando o caso e estaria disposta a "perdoar" Pitt. Ainda segundo a fonte, a norte-americana lamenta a decisão e suas consequências, sobretudo a forma como as pessoas de seu círculo pessoal estavam "difamando" o ex-marido.
Recentemente, em uma entrevista à revista "GQ", Brad Pitt quebrou o silêncio e admitiu o consumo excessivo de álcool e maconha. No entanto, o astro de 53 anos disse que parou de beber e que está fazendo terapia. Na ocasião, Pitt afirmou que ele e Angelina firmaram um acordo para resolver os problemas familiares de maneira amigável e privada. Além disso, admitiu que sua separação com a atriz doi "grande geradora de mudanças".