O casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, estaria se reconciliando e, ao que tudo indica, a atriz teria mudado de ideia sobre o divórcio, revelou a revista "US Weekly" nesta quinta-feira (10).
De acordo com uma fonte próxima ao casal, citada pela publicação, os dois atores não concluíram o processo de divórcio. "Eles não fizeram nada para avançar o processo nos últimos meses e ninguém acredita que vão fazê-lo".
Jolie, que se separou de Pitt em setembro de 2016, poderia estar repensando o caso e estaria disposta a "perdoar" Pitt. Ainda segundo a fonte, a norte-americana lamenta a decisão e suas consequências, sobretudo a forma como as pessoas de seu círculo pessoal estavam "difamando" o ex-marido.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Recentemente, em uma entrevista à revista "GQ", Brad Pitt quebrou o silêncio e admitiu o consumo excessivo de álcool e maconha. No entanto, o astro de 53 anos disse que parou de beber e que está fazendo terapia. Na ocasião, Pitt afirmou que ele e Angelina firmaram um acordo para resolver os problemas familiares de maneira amigável e privada. Além disso, admitiu que sua separação com a atriz doi "grande geradora de mudanças".