Famosos

Big Brother Brasil 7 terá uma paranaense

04 jan 2007 às 09:06

A DJ Analy Rosa, 30, é a única paranaense a participar da sétima edição do reality show Big Brother Brasil 7. O programa exibido pela Rede Globo começa na próxima terça-feira (09) e será novamente apresentado por Pedro Bial.

Analy Rosa, conhecida no meio musical como Ana Lee, nasceu em Curitiba. Ela é classificada como "a dama da cena eletrônica da noite curitibana" por freqüentadores de clubes noturnos.


O BBB já teve a participação de cinco paranaenses: Helena (Maringá), Edílson Buba, que morreu de câncer em novembro (Curitiba), Marcela (Londrina), Grazi Massafera (Jacarezinho), atualmente no elenco da novela Páginas da Vida, e Emílio Zagaia (Londrina).


Esta edição terá 16 participantes, dois a mais que o BBB 6. Entre os homens estão o estudante Alan Pierre, 21, de Pernambuco; o designer Airton, 25, do Rio de Janeiro; o consultor de vendas Bruno, 25, de Minas Gerais; o analista financeiro Alberto, 30, de Minas Gerais; o administrador Diego, 25, de São Paulo; o engenheiro Fernando, 27, de São Paulo; o técnico esportivo Daniel, 26, de São Paulo; e o bancário Fernando Luiz, 23, de São Paulo.


As garotas são a tradutora Juliana, 29, de Brasília; a estudante Liane, 26, de Santa Catarina; a estudante Bruna, 22, de Santa Catarina; a hostess e DJ Analy, 30, do Paraná; a paulista Flávia, de 22 anos, promotora de eventos, de Minas Gerais; a estudante e comerciante Iris, 27, de Minas Gerais; a estudante Carolini, 19, do Rio de Janeiro; e a promotora de marketing Fani, 24, do Rio de Janeiro.


Os candidatos ficarão confinados em uma casa por três meses e concorrerão ao prêmio de R$1 milhão. Desta vez, não haverá sorteio como aconteceu nas duas últimas edições.


Novidades


A casa do reality show foi reformada e entre as novidades está o retorno do banheiro para dentro da mansão. O quarto do líder ficou maior e todos os ambientes foram redecorados.


A principal novidade nas regras do programa é que, agora, o escolhido pelo anjo para ter imunidade no paredão poderá ser vetado por um participante definido por sorteio.


Na prática, se o competidor sorteado não quiser que o indicado pelo anjo tenha imunidade, ele anula a escolha e deixa todo mundo à mercê de um voto.

Um equipamento ficará ligado aos microfones dos brothers e, por meio da vibração da voz, detectará as mentiras que eles contam.


Continue lendo