Gilberto Braga, autor de Paraíso Tropical, participou neste domingo (09) do qudro Dança no Gelo, do programa Domingão do Fautão e deu pistas sobre o final da novela da Globo.
O autor do folhetim fez parte do júri artístico do quadro e foi pressionado por Fausto Silva, que cobrou dicas sobre o final da novela.
Sempre muito contido e evasivo, o escritor falou sobre a suposta morte de Marion, o assassinato de Taís e os capítulos finais da trama.
Segundo Gilberto Braga, foram escritos oito finais para Paraíso Tropical. O autor revelou que a personagem Marion será envenenada com um Dry Martini, mas não morrerá. Ele disse ainda que o último capítulo foi redigido na sexta-feira (07) e que ainda não ficou definido qual dos oito finais será usado.
Pista - Gilberto, que diz apenas "dormir, acordar e escrever" quando está com uma trama no ar, deu uma pista sobre o assassinato da vez na teledramaturgia:
- Olha, Faustão, vou dar uma pista hein... Ainda não dei pista para ninguém. Vocês vão se surpreender mais com o motivo do assassinato do que com o assassino em si.
As informações são da coluna Estrelando.