Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vida real

Atriz de "Demolidor" fala sobre namorado cego: "é o melhor tipo de herói"

Redação Bonde
22 abr 2015 às 10:21

Compartilhar notícia

- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na série "Demolidor" Matt Murdock (Charlie Cox) não demorou muito para conquistar o coração de Karen Paige (Deborah Ann Woll). Na vida real, o coração da atriz já tem dono há sete anos: o comediante E. J. Scott, que não ter superpoderes, mas tem algo em comum com o defensor de Hell's Kitchen. Portador de coroideremia, que causa perda progressiva da visão, ele promove eventos para arrecadar dinheiro e chamar a atenção para a doença, que é hereditária e rara.

"Ele é o melhor tipo de herói, um ser humano comum", afirma a atriz, em entrevista ao Portal UOL.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante o lançamento da série em Los Angeles, no início do mês, Scott inclusive adotou os óculos vermelhos e o uniforme do Demolidor. "Tenho interesse em como os cegos são representados na mídia. Vejo a seriedade com que Charlie encara essa responsabilidade, e isso é gratificante para mim de uma maneira mais pessoal do que para os outros", conclui a intérprete da secretária, que nas Histórias em Quadrinhos da Marvel é um dos principais interesses amorosos de Murdock.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


Divulgação
Divulgação - Charlie Cox e Deborah Ann Woll em 'Demolidor'
Charlie Cox e Deborah Ann Woll em "Demolidor"


A atriz conta que não conhecia muitos dos quadrinhos, mas que passou a estudá-los assim que assumiu o papel. Ela afirma que a parte que mais lhe atrai é explorar o lado cinzento entre o bem e o mal.


"Às vezes Matt vai longe demais. Não sabemos exatamente onde a parte boa termina e a ruim começa. Karen espelha Matt. Ao se deparar com pessoas corruptas, ela também quer fazer algo a respeito. São vilões poderosos. Ela não aguenta apanhar como ele, mas procura ajuda no repórter Ben Urich (Vondie Curtis-Hall). Ela acha seu próprio caminho para divulgar as informações que tem. O que invejo nela é que ela não tem medo de colocar seus planos em ação, é corajosa, assume riscos", analisa.

Ela ainda não sabe se Karen aparecerá na segunda temporada ou ainda nas outras produções que a Netflix vai lançar este ano ("Jessica Jones", "Punho de Ferro", "Luke Cage" e a minissérie "Os Defensores"). Mas está pronta para o desafio que surgir. "O que quiserem fazer com Karen vou adorar", torce. (As informações são do Portal UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo