Na série "Demolidor" Matt Murdock (Charlie Cox) não demorou muito para conquistar o coração de Karen Paige (Deborah Ann Woll). Na vida real, o coração da atriz já tem dono há sete anos: o comediante E. J. Scott, que não ter superpoderes, mas tem algo em comum com o defensor de Hell's Kitchen. Portador de coroideremia, que causa perda progressiva da visão, ele promove eventos para arrecadar dinheiro e chamar a atenção para a doença, que é hereditária e rara.
"Ele é o melhor tipo de herói, um ser humano comum", afirma a atriz, em entrevista ao Portal UOL.
Durante o lançamento da série em Los Angeles, no início do mês, Scott inclusive adotou os óculos vermelhos e o uniforme do Demolidor. "Tenho interesse em como os cegos são representados na mídia. Vejo a seriedade com que Charlie encara essa responsabilidade, e isso é gratificante para mim de uma maneira mais pessoal do que para os outros", conclui a intérprete da secretária, que nas Histórias em Quadrinhos da Marvel é um dos principais interesses amorosos de Murdock.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Charlie Cox e Deborah Ann Woll em "Demolidor"
A atriz conta que não conhecia muitos dos quadrinhos, mas que passou a estudá-los assim que assumiu o papel. Ela afirma que a parte que mais lhe atrai é explorar o lado cinzento entre o bem e o mal.
"Às vezes Matt vai longe demais. Não sabemos exatamente onde a parte boa termina e a ruim começa. Karen espelha Matt. Ao se deparar com pessoas corruptas, ela também quer fazer algo a respeito. São vilões poderosos. Ela não aguenta apanhar como ele, mas procura ajuda no repórter Ben Urich (Vondie Curtis-Hall). Ela acha seu próprio caminho para divulgar as informações que tem. O que invejo nela é que ela não tem medo de colocar seus planos em ação, é corajosa, assume riscos", analisa.
Ela ainda não sabe se Karen aparecerá na segunda temporada ou ainda nas outras produções que a Netflix vai lançar este ano ("Jessica Jones", "Punho de Ferro", "Luke Cage" e a minissérie "Os Defensores"). Mas está pronta para o desafio que surgir. "O que quiserem fazer com Karen vou adorar", torce. (As informações são do Portal UOL)