Existe uma forte corrente no meio artístico tentando reunir Neymar e Bruna Marquezine mais uma vez. O ex-casal, que já foi e voltou inúmeras vezes, parece ter tido uma nova recaída neste fim de semana.
Tudo começou quando Neymar 'foi pra galera' no sábado, 20, após conquistar a medalha de ouro pela seleção brasileira de futebol. E foi em direção a Bruna, que estava na arquibancada.
Neymar sai do gramado, sobe na arquibancada e beija Bruna Marquezine pic.twitter.com/hNvIwwWSqc
Fernando Rodrigues (@FR_BSB) 21 de agosto de 2016
Leia mais:
"Confio plenamente na justiça"Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Passou por mais uma cirurgiaFaustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
"Tive muita sorte de sair vivo"Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Shannen DohertyCom câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Domingo, 21, os dois estiveram com Luciano Huck, Thiaguinho e Fernanda Souza no Maracanãzinho para assistir à final do vôlei masculino. Sentaram distantes, mas estavam lá, juntos.
Em seguida, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, eles foram jantar em uma churrascaria, onde teriam conversado com mais tranquilidade.
A atriz Giovanna Ewbank publicou um vídeo com o momento em que Neymar invade a área da torcida e parte em direção a Bruna. "Gente na boa! Como não assistir esse vídeo mil vezes e não se apaixonar por esses dois??? São fofos demais!!! Como disse @tatawerneck, Bruna, volta pro Neymar!!! Vocês são lindos demais juntos!", escreveu.
Estamos em love com o casal!!! @brumarquezine e @neymarjr ❤️ #Repost @gewbank
Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) 21 de agosto de 2016
・・・
Gente na boa! https://t.co/1MAzwsEKTL
Torcida
Neymar também quis fazer um 'acerto de contas' com alguns torcedores após a conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio, no sábado, 20.
Ele foi em direção a um grupo que havia cobrado mais empenho do jogador ao final do primeiro tempo da partida contra a Alemanha e esbravejou, bateu no peito, xingou e ameaçou o grupo, mas acabou contido por alguns membros da equipe técnica que o acompanhavam.