O apresentador esportivo Fernando Vanucci, 55, apresentador do programa "Bola na Rede", da rede TV! culpou o uso de tranqüilizantes pela fala mole enquanto estava no ar no último domingo (09). Ele foi cortado por um intervalo de 11 minutos e o "Bola na Rede" foi assumido pelos ex-goleiros Ronaldo e Zetti e depois por Augusto Xavier.
Vanucci disse que após brigar com um de seus filhos precisou tomar dois comprimidos de Lorax (tranqüilizante utilizado principalmente no tratamento de distúrbios de ansiedade).
Segundo ele, o tranqüilizante começou a fazer efeito no momento anterior à abertura do programa, causando-lhe tontura, dificuldade na fala, descoordenação motora e visão dupla --o que explicaria o motivo de Vanucci fechar o olho esquerdo com freqüência.
Vanucci já voltou a apresentar o outro programa que tem diariamente. Vanucci já se envolveu em uma gafe na Rede Globo, que lhe custou o cargo. A tv exibiu involuntariamente uma cena em que o apresentador comia um biscoito durante a exibição de um programa.
Fonte: Folha Online e Terra