Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Não sou uma sapata pesada"

Alessandra Maestrini diz que não arrependeu de assumir a bissexualidade

Redação Bonde
16 set 2014 às 11:28
- Pamela OMS/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz global Alessandra Maestrini, 37 anos, volta à TV com a estreia da série "Sexo e as negas", de Miguel Falabella. Recentemente, ela assumiu a bissexualidade e agora comentou a reação do público.

"Não mudou nada na minha vida, a reação foi maravilhosa. Eu não ia falar nada disso, mas quando estava dando entrevista para a revista, tive que mentir tanto que em um certo momento me perguntei: "Quem está dando essa entrevista?". Como a questão da sexualidade sempre fazia parte das entrevistas e as namoradas nunca queriam se assumir, eu não podia falar nada disso", disse ao Ego.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ela disse ainda que foi bem compreendida. "Alguns amigos gays que têm um temperamento em que a sexualidade não tem como ser escondida ficaram meio mordidos por eu ter assumido... Eu não sou uma sapata pesada (risos), mas eles não têm como esconder para evitar o preconceito e acharam que eu não precisava passar por isso, me assumir, eventualmente ser vítima de preconceito, dar a cara a tapa... Não me arrependi de maneira alguma de ter assumido, estou felicíssima", completou à publicação. (Com informações Ego)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade