Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homenagem...

Adriane Galisteu: "Ayrton Senna viverá eternamente em mim"

Redação Bonde
04 mai 2014 às 14:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após 20 anos da morte de Ayrton Senna, que ocorreu no dia 1º de maio de 1994, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu falou sobre seu relacionamento com o piloto em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta domingo (4).

"Nunca imaginei chegar a tanto, mas não faria nada diferente hoje. Tenho muito orgulho da história de amor que vivi com Ayrton. Ele viverá eternamente dentro de mim e eu serei a eterna ex-namorada dele. Independentemente da minha história de amor, somos todos fãs da trajetória desse grande ídolo, então, faço questão que Vittório, quando tiver entendimento, saiba quem foi Ayrton Senna", afirmou, referindo-se ao filho, de 3 anos, que tem com o marido, o empresário Alexandre Iódice.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele está sempre vivo na minha vida, não tem jeito! E eu gosto disso. Não é uma coisa que eu carregue como um fardo ou ache um problema. Pelo contrário. Eu carrego com orgulho de ter vivido uma história linda. Mas é claro que nessas épocas eu fico com os nervos à flor da pele. No 1º de maio, principalmente, e no dia 21 de março (data do aniversário de Ayrton) também. Eu faço questão de colocar a foto dele no Instagram, de fazer homenagem...".

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Além disso, Adriane comentou as acusações de se aproveitar da morte do piloto para ganhar fama. "No que depender de mim, ele jamais será esquecido ou desvinculado a mim. Vamos sempre lembrar da memória dele. Ele é absolutamente brilhante e eterno. "Esses comentários nunca chegaram até mim. Não me arrependo em nada da minha história, mas todo mundo tem o direito de achar o que quiser. Não sou uma pessoa que quero que todo mundo goste de mim. Quero que gostem do meu trabalho. Quem não me conhece pode pensar o que quiser, mas quem realmente me conhece, pensa diferente. Sou uma mulher feliz com a vida que eu tenho, com a história que eu vivi. Vim de família muito simples. Eu sou assim e vou continuar assim. O Ayrton também era assim: um cara de hábitos extremamente simples", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo