Famosos

300 são socorridos em show do RBD

21 set 2006 às 18:45

O primeiro show do RBD no Brasil, realizado na quarta-feira (20), em Manaus, atraiu um público de 20 mil pessoas. O espetáculo, previsto para começar às 20h, atrasou quase uma hora. O motivo foi um pequeno tumulto na platéia, sem nenhum problema maior.

Cerca de 300 pessoas foram atendidas com desidratação e hipoglicemia durante o show de 1h15. O atendimento mais grave foi a uma estudante, ferida no olho direito por estilhaços de uma lâmpada, que explodiu em frente ao Sambódromo de Manaus, onde ocorreu a apresentação.


Antes da abertura dos portões, às 16h, já tinha centenas de jovens em frente aos portões do Sambódromo. Eles enfrentaram o forte calor e depois a chuva que caiu na região.


Na fila para o show, que começou na manhã de terça-feira (19), adolescentes aproveitavam a paixão comum e ‘trocavam figurinhas’ sobre os ídolos, que além de cantarem estrelaram a novela Rebeldes, transmitida no Brasil pelo SBT.


Um estudante, que chegou às 8h de quarta-feira no Sambódromo, destacou que sua aventura para ver Alfonso, Anahí, Christopher, Christian, Dulce Maria e Maite começou na terça-feira, no Tropical Hotel. "Um grupo ficou de joelhos cantando do lado de fora do hotel, mas eles não apareceram", lamentou.


Nesta quinta-feira, dia 21, o show da banda mexicana acontece em Belém, no Pará.

Fonte: O Fuxico


Continue lendo