Logo após Fátima Bernardes ter rescindido contrato com a Seara, empresa envolvida no escândalo da Operação Carne Fraca, agora foi a vez de Tony Ramos. O ator, que foi o rosto dos produtos FriBoi durante três anos, não é mais garoto-propaganda do frigorífico JBS, envolvida em corrupção e acusações de venda de carne estragada. Conforme informado pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", nesta terça (20), o cachê do artista era de um total de R$ 5 milhões.
Em março, quando a Operação Carne Fraca foi deflagrada pela Polícia Federal, Ramos já havia dado indícios de que poderia romper o contrato com a empresa. "Se alguma coisa desabona essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal", disse o ator na ocasião.
O astro sofreu ataques de internautas na web quando o escândalo veio à tona, mas não se deixou abalar. "Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a 'cara' da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar", comentou o protagonista de "Vade Retro".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
(Com informações de Pure People)