Nesta segunda-feira (16), Tiago Abravanel foi o convidado do "Morning Show", quadro matinal da rádio Jovem Pan. O artista conversou com os apresentadores sobre preconceito, carreira e família. Quando questionado sobre seu avô, o cantor elogiou Silvio Santos e afirmou estar feliz na Rede Globo.
Durante o bate-papo, Tiago falou sobre o preconceito." O preconceito existe, mas é um assunto que nem tínhamos que discutir", afirmou o artista. Há alguns dias ele criticou sua tia, Patrícia Abravanel, por comentários homofóbicos feitos por ela no programa do avô.
O debate levou em conta a sexualidade de Cauby Peixoto, que morreu neste domingo (15) e foi um dos maiores nomes da música brasileira. O cantor assumiu que era gay, depois dos 80 anos.
Abravanel comentou sobre uma possível volta ao SBT e disse não pensar nisso agora, pois está feliz na Globo. Ele também afirmou que os programas da emissora do avô não possuem roteiro.
E claro, que a comparação entre Tiago e Silvio foi inevitável. "Inicialmente eu até fugia um pouco da comparação do meu trabalho com o trabalho do meu avô.. Hoje, eu acho que tenho um pouco mais de coragem de me arriscar e apresentar um quadro. E em nenhum momento, isso foi imposto pela família ou por Silvio", disse o global.
Quando falou sobre Silvio Santos, o ator não escondeu a admiração pelo dono da concorrente. "Meu avô é insubstituível e imbatível", afirmou.