Nesta segunda-feira (16), Tiago Abravanel foi o convidado do "Morning Show", quadro matinal da rádio Jovem Pan. O artista conversou com os apresentadores sobre preconceito, carreira e família. Quando questionado sobre seu avô, o cantor elogiou Silvio Santos e afirmou estar feliz na Rede Globo.
Durante o bate-papo, Tiago falou sobre o preconceito." O preconceito existe, mas é um assunto que nem tínhamos que discutir", afirmou o artista. Há alguns dias ele criticou sua tia, Patrícia Abravanel, por comentários homofóbicos feitos por ela no programa do avô.
O debate levou em conta a sexualidade de Cauby Peixoto, que morreu neste domingo (15) e foi um dos maiores nomes da música brasileira. O cantor assumiu que era gay, depois dos 80 anos.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Abravanel comentou sobre uma possível volta ao SBT e disse não pensar nisso agora, pois está feliz na Globo. Ele também afirmou que os programas da emissora do avô não possuem roteiro.
E claro, que a comparação entre Tiago e Silvio foi inevitável. "Inicialmente eu até fugia um pouco da comparação do meu trabalho com o trabalho do meu avô.. Hoje, eu acho que tenho um pouco mais de coragem de me arriscar e apresentar um quadro. E em nenhum momento, isso foi imposto pela família ou por Silvio", disse o global.
Quando falou sobre Silvio Santos, o ator não escondeu a admiração pelo dono da concorrente. "Meu avô é insubstituível e imbatível", afirmou.