Um ano após retirar seios, fazer lipoaspiração na barriga e dar início a um tratamento hormonal que resultou no crescimento de sua barba, Thammy Miranda revela que planeja se casar com sua namorada, a modelo Andressa Ferreira, e ter filhos. "Não penso em fazer uma cerimônia tradicional. Queremos casar em uma praia, algo mais leve. Depois do casamento, o próximo passo será 'fazer' um neném", diz o filho de Gretchen, que prefere ser tratado no masculino.
Thammy revela que o preconceito que sofre por ter se transformado, principalmente nas redes sociais, é bem forte. "Muita gente aponta o dedo, cita mulheres que precisam retirar as mamas por causa de câncer. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiz a cirurgia por estética. Se for assim, a gente para de comer porque tem gente passando fome. Mas eu não ligo. As amarguras dessas pessoas são delas", comenta.
Atualmente, o ator participa de um quadro do Programa Raul Gil (SBT) todos os sábados. Diz que está feliz com o trabalho e com a vida pessoal. Conta até que o assédio das mulheres aumentou depois que passou pela transformação. No entanto, não quer saber de uma nova parceira.
"Completei dois anos de namoro com a Andressa. Estamos muito bem. A gente fala em casamento e filhos. A gente conversa sobre tudo, como qualquer casal. A fase em que eu me intimidava já passou. Ficou lá atrás", diz.
Thammy será padrinho de casamento da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle com o funkeiro Jonathan Costa. A cerimônia acontecerá no Rio de Janeiro no próximo dia 12. Para isso, mandou confeccionar seu primeiro terno do estilista João Camargo.
"Custou cerca de R$ 7.000. É caro, mas é muito bem feito", fala. "Não estou nervoso em ser padrinho, já fui padrinho no casamento do meu primo. Vou entrar na igreja com uma amiga da noiva, não com a minha namorada, mas está tudo bem. Vou aproveitar a festa ao lado dela", conta.
(com informações do site UOL)