Em meio ao ataque vivido pela apresentadora Ana Hickmann neste fim de semana, outra notícia veio à tona. Dessa vez, quem vem recebendo ameaças de morte é Taylor Swift. Segundo o TMZ, as ameaças foram feitas pelo Twitter e direcionadas a ela, a seu namorado, Calvin Harris, às amigas Gigi Hadid e Cara Delevingne a à sua família.
A mensagem enviada para a cantora dizia "Irei matar algumas de vocês". Para Cara, a ameaça era "Irei matar suas amigas e estou animado com isso". E Gigi recebeu o aviso "Pessoas vão morrer, elas vão morrer, morrer, morrer, morrer!".
A polícia foi acionada e já está com um mandado de busca para tentar localizar o suspeito pela web. De acordo com fontes policiais, os primeiros ataques virtuais foram feitos a Kyle Newman e sua esposa Jaime King, que são amigos de Taylor e pais de seu afilhado.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Ameaças não são uma novidade na vida da cantora, que já revelou ter reforçado sua segurança 24 horas por dia por conta do número de homens que aparecem em sua casa e na casa de sua mãe, ameaçando Taylor de morte, de sequestro e até de casamento. (Com informações do Estadão)