Wesley Safadão pode abandonar visual que é marca registrada. Na última segunda-feira (25), em conversa com a apresentadora Xuxa Meneghel, exibido na Record, Safadão conheceu o trabalho de Nilta Murcelli, que há mais de 50 anos produz perucas para pessoas que perderam seus cabelos e não têm condições de pagar por um implante ou comprar perucas.
O cantor se sensibilizou com a ação da cabeleireira e prometeu doar seu cabelo, no entanto, sem data marcada até o momento para a mudança do visual.
"Não é que eu tenha medo. Eu tenho medo é da morte. Eu vou cortar ele. Este ano, talvez. Quem sabe um dia? Sei lá. Mas, lógico, o dia que eu cortar, eu vou fazer uma doação", afirmou na entrevista.
Na ocasião, Xuxa tentou fazê-lo mudar de ideia, mas o cantor não quis cortar durante a entrevista. Revelou que desde criança usa o cabelo comprido e que isto se deve a uma promessa.
"Eu fui internado três vezes com pneumonia. Foi muito sério, muito complicado. E a promessa que a minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu". (com informações do CGN)