Wesley Safadão pode abandonar visual que é marca registrada. Na última segunda-feira (25), em conversa com a apresentadora Xuxa Meneghel, exibido na Record, Safadão conheceu o trabalho de Nilta Murcelli, que há mais de 50 anos produz perucas para pessoas que perderam seus cabelos e não têm condições de pagar por um implante ou comprar perucas.
O cantor se sensibilizou com a ação da cabeleireira e prometeu doar seu cabelo, no entanto, sem data marcada até o momento para a mudança do visual.
"Não é que eu tenha medo. Eu tenho medo é da morte. Eu vou cortar ele. Este ano, talvez. Quem sabe um dia? Sei lá. Mas, lógico, o dia que eu cortar, eu vou fazer uma doação", afirmou na entrevista.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Na ocasião, Xuxa tentou fazê-lo mudar de ideia, mas o cantor não quis cortar durante a entrevista. Revelou que desde criança usa o cabelo comprido e que isto se deve a uma promessa.
"Eu fui internado três vezes com pneumonia. Foi muito sério, muito complicado. E a promessa que a minha mãe fez foi deixar meu cabelo crescer. Minha mãe foi inteligente. Ela fez a promessa, mas quem pagou fui eu". (com informações do CGN)