Depois de dois anos no humorístico "Pânico", Sabrina Sato estreará neste sábado (26), às 20h30, seu programa solo na Record com direção de Cesar Barreto Filho e Rita Fonseca.
A apresentadora confessa que não sabe como irá lidar com as críticas negativas. Ela diz não estar preparada, pois nunca ninguém a criticou, por isso, para ela será um sentimento novo, mas a questão é não levar as críticas para o pessoal. Durante a divulgação para imprensa na última terça-feira (22), Sabrina diz que o programa vai melhorando no ar.
Rindo de si mesma e de suas limitações, Sabrina conta com a ajuda do público e afirma que está aprendendo lidar com ponto e com marcações.
A postura e o visual de Sabrina devem passar por uma modificação. A mudança se deve, não só as aulas de interpretação do estúdio de interpretação Fátima Toledo, mas também as aulas de fonoaudiologia.
Sabrina pretende dividir o peso da expectativa da estreia com o público e pediu para que não coloquem o peso da estreia só nas suas costas. Com mais experiência, a apresentadora não descarta um programa ao vivo.
Gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia, o "Programa da Sabrina" terá duas horas e meia de duração e virá antes do "Legendários", que passará a ir ao ar às 23h15. (Com informações de UOL Entretenimento)