Depois de dois anos no humorístico "Pânico", Sabrina Sato estreará neste sábado (26), às 20h30, seu programa solo na Record com direção de Cesar Barreto Filho e Rita Fonseca.
A apresentadora confessa que não sabe como irá lidar com as críticas negativas. Ela diz não estar preparada, pois nunca ninguém a criticou, por isso, para ela será um sentimento novo, mas a questão é não levar as críticas para o pessoal. Durante a divulgação para imprensa na última terça-feira (22), Sabrina diz que o programa vai melhorando no ar.
Rindo de si mesma e de suas limitações, Sabrina conta com a ajuda do público e afirma que está aprendendo lidar com ponto e com marcações.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
A postura e o visual de Sabrina devem passar por uma modificação. A mudança se deve, não só as aulas de interpretação do estúdio de interpretação Fátima Toledo, mas também as aulas de fonoaudiologia.
Sabrina pretende dividir o peso da expectativa da estreia com o público e pediu para que não coloquem o peso da estreia só nas suas costas. Com mais experiência, a apresentadora não descarta um programa ao vivo.
Gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia, o "Programa da Sabrina" terá duas horas e meia de duração e virá antes do "Legendários", que passará a ir ao ar às 23h15. (Com informações de UOL Entretenimento)