Recém chegada das férias em Orlando, nos Estados Unidos, disse em entrevista à revista 'Quem' que, diferentemente do que transparece, nunca teve insegurança sobre sua ineligência.
" Como isso nunca me incomodou, não percebi que existia essa dúvida nas pessoas. O que eu sempre senti é que sou muito amada pelo público. Por isso, sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida. E o tempo respondeu a quem duvidava da minha capacidade."
A apresentadora contou ainda que tem estudado inglês e que sua professora a aconselha a falar a língua sempre que pode para treinar. "Não tenho vergonha, falo do jeito que eu sei e quando viajo estou sempre acompanhada de amigos que falam bem e me ajudam se eu precisar", disse.
Sobre o corpo bastante cobiçado, Sabrina afirmou que não tem nóia com nenhuma parte do corpo. "Gosto de tudo no meu corpo. Se tiver que mandar um nude (foto sensual pela internet) para alguém, não separo nada, gosto do conjunto da obra (risos). Eu agradeço tudo o que tenho em mim."
(com informações do site TV Fama)