No Saia Justa da última quarta-feira, 13, o apresentador Rodrigo Hilbert recusou o rótulo de "homão" que fãs têm lhe atribuído nos últimos tempos e disse não fazer mais que a obrigação.
"É o mínimo que todo homem pode fazer. Receber elogios pelo fato de cuidar do teu filho, cuidar da sua casa, pelo fato de dividir as tarefas com a sua esposa... Eu não aceito esse rótulo de pelo simples fato de fazer isso", contestou Hilbert.
O apresentador contou que, quando criança, por influências de mulheres da casa, se habituou a fazer tarefas domésticas - como passar, cozinhar, limpar - porque outros homens também seguiam o exemplo. "Minha criação foi assim, então eu acho engraçado esse 'homão da porra' porque para mim é tão simples [fazer essas tarefas], todo mundo pode seguir caminho. Tem muita gente fazendo isso."
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Durante o programa, ele também frisou que há muito mais o que se elogiar em mulheres do que em homens. "Temos muito mais 'mulherões' do que 'homões'", disse.
Após dizer que mulheres de sua família - como mãe e tias - eram "mulherões", Hilbert referiu-se a Fernanda Lima do mesmo modo. "Ela também é um mulherão. Se eu não estiver em casa ajudando, se ela não estiver em casa ajudando, se não dividirmos as tarefas, a gente não consegue educar os filhos da forma correta", completou.