O apresentador Rodrigo Faro da Record revelou detalhes de sua infância recentemente. Ele disse ao R7 que seu pai, Gil Vicente, era alcóolatra.
"Perdi meu pai muito cedo. Ele tinha problema com alcoolismo e se separou da minha mãe quando eu tinha nove anos, então a gente aprendeu a ter responsabilidade muito cedo. Desde muito pequeno eu tive que ser o homem da casa, trabalhar e ajudar, porque a minha mãe era professora", disse.
O apresentador disse que a mãe dele precisou trabalhar dobrado pelos filhos. "Minha mãe trabalhava em dois períodos e eu também, então eu perdi esse referencial muito cedo. Hoje, o meu objetivo é ser um pai presente para as minhas filhas. Eu tento ser o pai que, infelizmente, eu não tive", relatou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Faro disse ainda que não guarda mágoas. "Ele veio a falecer eu tinha entre 12 e 13 anos, mas peguei uma fase muito legal com ele, que foram os meu primeiros anos de vida, até os oito, nove anos. E me lembro dele extremamente presente, mas infelizmente o álcool acaba com a vida de qualquer pessoa", finalizou. (Com informações R7)