Há algum tempinho, rumores entre um possível affair entre os cantores Rihanna e Drake têm circulado por aí. Porém, na noite do último domingo (28) durante a noite de uma das maiores premiações da música, o MTV's Video Music Awards 2016, os boatos quase se confirmaram.
A sólida carreira de Rihanna fez com que seu nome fosse cravado na história recente da música pop, já que seu currículo conta com conquistas como 27 músicas no topo da parada dance no respeitado ranking da Billboard, além de 28 canções no Top 10 de singles americanos.
Logo, todas essas proezas só podiam render à cantora o célebre troféu Michael Jackson Vanguard Awards - reservado somente aos artistas que são grandiosamente reconhecidos pelos seu trabalho.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O curioso é quem ficou encarregado de entregar o prêmio à Riri. Nada mais, nada menos do que aquele que tem sido misteriosamente apontado como o escolhido da artista para protagonizar um romance, o rapper Drake.
Claro que o seu amigo e parceiro de sucesso na música não economizou no discurso e destascou todas as qualidades da carreira da colega. Mas o que ninguém esperava é que o rapper, carinhosamente, confessou que é apaixonado por Rihanna há tempos.
"Ela é alguém por quem sou apaixonado desde os 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas", confessou o cantor do sucesso "Hotline Bling".
Porém, o rapper, ao parabenizá-la, a abraçou e buscou o que era para ser um selinho, mas que não saiu conforme o esperado por ele.
Rihanna também discursou enaltecendo sua família, seus fãs e sua origem.
"Este é um grande momento da minha carreira. Quando penso no Vanguard Award e que recebo hoje, tudo o que lembro é do meu país. Eles vão se sentir tão orgulhosos. É o primeiro prêmio deles. Meu sucesso não é só meu. É da minha família, é dos meus fãs, do meu país, dos caribenhos, da mulher, da mulher negra. Muitas pessoas vão se sentir parte disso e eu tenho que agradecê-los por me apoiar sempre. Obrigada a cada diretor que me deu uma oportunidade, que acreditou nas minhas ideias loucas. Há tanto crescimento que aconteceu nos últimos 11 anos. Não acredito que estou recebendo o Michael Jackson Vanguard Awards aos 28 anos. É louco! E eu tenho a tantas pessoas a agradecer", comemorou a cantora.
Confira o que rolou!