Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jovens

"Ricky Martin e Roy competiram por mim", diz Mara Maravilha

Redação Bonde
27 set 2014 às 09:06

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na juventude, Mara Maravilha revelou que era disputada pelos homens. No programa "Hoje em Dia" desta sexta-feira (26), na Record, enquanto ocorria o debate sobre a situação de Roy, que chegou a ser preso na quinta por não pagar pensão alimentícia ao filho, a cantora lembrou que Roy Rosselló e Ricky Martin competiram para ficar com ela, no entanto, ela preferiu não entrar em detalhes sobre o episódio, que envolveu dois dos principais artistas que fizeram parte do grupo Menudo.

"Estávamos no auge. Eu era famosa e ele também. Quem não se envolveria com um Menudo? Ricky Martin e Roy competiram por mim", afirmou Mara.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando foi novamente questionada por uma repórter, a cantora desconversou. "Eu até brinquei com os blogueiros dizendo assim 'qual a menina que não queria namorar com um Menudo. Até a Ivete [Sangalo] que disse 'ai, eu fiquei com inveja que você ficou com um Menudo', brincando. Eu falei 'você não sabe de nada inocente'. Até o Ricky Martin competia", reafirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Hoje o trio segue caminhos opostos. Mara Maravilha se tornou cantora do gênero gospel, Roy abandonou o ramo artístico e Ricky Martin continua continua a carreira de cantor e assumiu a homossexualidade, em 2010.

Mara conta que em 1988, ela e Roy tiveram um relacionamento de quase um ano, mas sua mãe não considerava o Menudo como "genro ideal". "Ele não era o genro ideal, na opinião dela. Até por isso a gente evitava imprensa. Falaram na época que ele era violento, que chegou a me bater, mas isso nunca aconteceu. Era mais fácil eu bater nele do que ele em mim", disparou. (Com informações UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo