O humorista Fábio Porchat contou sobre sua carreira numa entrevista ao talk show Tas ao Vivo, exibido pelo portal Terra.
Ele relatou como descobriu no humor uma possibilidade profissional. "Estava fazendo faculdade de administração na ESPM, em São Paulo, e um dia fomos assistir à gravação do Programa do Jô. Eu já fazia várias imitações e pedi para ir lá na frente fazer uma imitação da série Os Normais. Aí o Jô me chamou, eu fui, a plateia começou a rir, o Jô começou a rir, a banda começou a rir e, quando tava todo mundo rindo, eu percebi que era aquilo que eu queria da minha vida", disse na entrevista publicada no Terra.
O apresentador Marcelo Tas também o questionou sobre o politicamente correto e a sua influência no humor. "O limite do meu humor é essa pergunta. Virou uma moda falar disso. Mas será que perguntavam qual era o limite do humor para o Chico Anysio, por exemplo?", respondeu Porchat.
O ator também falou sobre o sucesso do canal Porta dos Fundos. "Hoje sou mais reconhecido pelo Porta dos Fundos do que pelo meu trabalho na Grande Família. Já fui reconhecido até no exterior", afirmou. (Com informações Terra)