Embaixadora da Campanha "Rompa o Silêncio, você não está sozinha", que combate os abusos contra mulher, a cantora Paula Lima é um exemplo da luta pela igualdade. E para conscientizar seu público, a cantora utiliza um artifício comum em seu dia a dia: a música.
"Com certeza. Tem aquela coisa do 'Eu só vou ser feliz se tiver alguém', então minhas músicas dizem 'Se não está bom para você, para mim também não está'. Eu não posso filiar a minha felicidade a existência de alguém. Minha música fala do empoderamento, liberdade no amor, independência. Tudo isso faz com que você acabe refletindo e de alguma maneira transformando alguém", explicou Paula Lima nos bastidores do É de Casa.
E uma de suas músicas que fala sobre o empoderamento feminino é Fiu-Fiu, tema da personagem Tânia, interpretada por Deborah Secco, em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz. Para a cantora, a canção definiu bem a personalidade da personagem.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Ela é uma mulher forte, segura, dona da própria vida, batalhadora e tem todos os sentimentos da mulher, mas acima de tudo é muito forte. Adorei essa personagem e sem dúvida adorei minha música em Malhação", contou.
"Existe ainda muita coisa para ser feita e vou continuar falando. Acredito que vou embora desse mundo e as coisas irão continuar bem ruins, mas elas estão se transformando e melhorando gradativamente. Mulheres, não tenham medo, tem muita coisa para dar a retaguarda como a Lei. Não se sinta dependente de nada nem de ninguém", finalizou a cantora.