Antenados

Paranaense reafirma caso com Ricky Martin

07 mai 2010 às 19:24

Nem bem Ricky Martin saiu do armário e tem brasileiro revelando, ou melhor, reafirmando que teve um caso com o cantor porto-riquenho. Há 11 anos, Valdecir Colto, de Rolândia, já disse até em programas de televisão em rede nacional que havia ficado com o artista durante 15 dias em uma turnê pelo Brasil. "Eu fui a primeira pessoa no Brasil a assumir ter tido um caso amoroso com ele (Ricky)", se vangloria Val, como é conhecido.

Os dois estiveram juntos em oito cidades em que o cantor se apresentou - Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Joinville, São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e Salvador.


"Ele foi um amor de pessoa comigo. Eu nunca imaginei que iria para a cama com ele. Eu simplesmente era um fã e virei caso. Eu quase morri do coração na época", descreve Val.


Após mais de uma década, Ricky assumiu sua homossexualidade e Val volta a participar de programas de televisão para contar sua aventura com o astro pop latino. Em 1989, ele deu entrevistas para o apresentador Ratinho e até para o prefeito Barbosa Neto, quando ele tinha um programa na televisão.


O rolandense já participou novamente do programa do Ratinho e enumera os compromissos já assumidos para os próximos dias. "Esta semana, vou gravar o programa "Nada Além da Verdade", no SBT com o Sílvio Santos, e já tenho agendado participações no Superpop da Luciana Gimenez; no Leão Lobo; no programa ao vivo de Alexandra Gusman no Peru e estou para fechar com o programa da Sônia Abrahão também".


Val conta que desde a adolescência é "fã de carterinha" de Rick e que em 1999 conheceu o músico, quando ele esteve em Londrina para realizar um show. Na época, ele entregou pessoalmente várias cartas ao cantor e depois foi procurado pelo assessor do artista para um encontro no hotel em que Rick estava hospedado.


"Após uma conversa, Ricky me convidou para acompanhá-lo na turnê. Quando estivemos juntos, ele me disse que não abria sobre sua homossexualidade porque tinha medo de perder a fama e as fãs. Até hoje eu tenho o celular dele e a gente se fala. Logo após ele assumir que era gay, liguei para ele e Rick me confidenciou e justificou sua atitude: 'A pessoa que vive de mentiras não consegue ser feliz'".


Veja vídeos das participações de Val no programa do Ratinho



Continue lendo