Depois do atentado terrorista em Manchester, Inglaterra, durante o show de Ariana Grande, a cantora postou um tuíte no qual dizia estar "arrasada". Ao lê-lo, Patrick Millsaps, pai de três pré-adolescentes fãs da cantora, escreveu uma carta aberta a ela.
"Você não tem nada para se desculpar. Se um idiota ficasse bêbado e matasse alguém com seu carro perto do seu hotel em Manchester, você se sentiria culpada?", questionou. "Você não é mais responsável pelas ações de um covarde insano que cometeu um ato terrível nas suas proximidades do que seria por um desastre natural."
O pai de Morgan, Alison e Kendall ainda recomendou que Ariana tirasse o tempo necessário para descansar e se recuperar do ocorrido. "Passe algum tempo com Deus, sua família, seus amigos, com quem te dará suporte e espaço quando você precisar", escreveu.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
"Quando e só quando você estiver pronta, em nome de todos os pais que amam... Hum... Cujas filhas amam sua música, cante de novo. Música é a língua internacional da paz", pediu.
Millsaps aconselhou Ariana a, primeiro, tomar conta dela mesma, "seus fãs não vão a lugar nenhum", escreveu. A carta foi postada no Twitter na terça-feira, 23, no dia seguinte ao atentado. Desde então, foi retuitada 22 mil vezes e curtida por 45 mil usuários.