A polêmica de que Angelina Jolie estava internada foi derrubada. No fim da semana passada, uma reportagem do tabloide americano The National Enquirer provocou pavor e curiosidade nos fãs e seguidores da atriz. Na publicação, uma foto cadavérica da atriz e uma manchete indicando que a estrela do cinema estaria hospitalizada, com apenas 35 quilos e perdendo a batalha para o câncer e para a anorexia.
Segundo a revista, o marido da atriz, Brad Pitt teria levado a esposa para o hospital. Angelina só aceitou porque teria recebido ameaça do término do relacionamento. No ano passado, a revista "OK! Magazine" publicou que Brad teria contratado um profissional para ajudar a artista ganhar peso.
Boato ou não, a notícia correu o mundo. Porém, nesta semana, a teoria de que o tabloide estaria exagerando apenas para ganhar a atenção do público e da mídia ganhou força. Angelina Jolie foi fotografada passeando com os filhos e com o marido, em Londres.
Apesar de estar bem magra, a atriz para bem e saudável.
Prevenção
Em março de 2015, a atriz Angelina Jolie,39, passou por uma operação para retirar os ovários e as trompas de Falópio. Além disso, em 2013 ela também se sujeitou a um procedimento que retirava o tecido mamário.
Segundo ela, tudo isso foi uma maneira de se prevenir de câncer. Ambas cirurgias foram divulgadas para alertar outras mulheres. "Há dois anos escrevi sobre minha escolha de submeter-me a uma dupla mastectomia preventiva. Um simples teste de sangue revelou que tinha uma mutação genética (...) com um risco estimado de 87% de sofrer câncer de mama e 50% de câncer de ovários. Perdi a minha mãe, minha avó e minha tia para o câncer", explicou. (Com informações Pure People)