No último domingo (20), o craque da seleção brasileira Neymar deu uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" e falou sobre os trabalhos no futebol e também sobre a vida pessoal. O jogador disse que não quer casar tão cedo com a atriz e namorada Bruna Marquezine.
"Somos novos ainda. Ela tem 18 anos, eu tenho 22, a gente tem que viver um puco mais a vida ainda", afirmou na entrevista com os jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt.
Apesar da resposta negativa sobre casamento, ele disse que a namorada é muito companheira e está sendo muito importante na vida dele. "Ela foi uma das pessoas que mais me ajudou durante a Copa, junto com meus amigos e minha família", disse.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
O jogador também comentou a lesão sofrida durante a Copa. "Aquele foi o pior momento da minha vida. Demorou uns dois, três dias para a ficha cair mesmo. Concordar com o que ele fez eu não concordo, porque o movimento que ele fez não foi de um lance normal de futebol. Mas eu aceito as desculpas dele numa boa", completou o jogador. (Com informações Purepeople)