Além dos três filhos reconhecidos publicamente, Michael Jackson pode ter deixado mais um herdeiro. De acordo com matéria veiculada nesta quarta-feira (22) pelo jornal britânico "The Sun", o dançarino Omer Bhatti, de 25 anos, revelou que é filho do rei do pop mas durante todo este tempo ficou escondido.
Durante o velório de Michael, ocorrido no dia 7 de julho, Bhatti permaneceu junto aos irmãos de Jackson, em local reservado somente para familiares do rei do pop.
A reportagem do jornal inglês revela ainda que o jovem foi visto e fotografado em várias ocasiões com Michael e que até teria vivido no rancho de Neverland, casa de Michael. A família do cantor só teria ficado sabendo do nascimento do garoto, quando ele tinha 10 anos. O bailarino teria nascido após um relacionamento que durou apenas uma noite.
A suspeita é ainda reforçada pela semelhança da aparência física do dançarino com a de Prince Michael II (Blanket), o caçula dos filhos "oficiais" de Michael.
Ainda segundo o jornal, a família se recusou a confirmar que o jovem era filho de Michael e não quis o apoio oferecido pelo rei do pop.
O dançarino deve entrar com o pedido de reconhecimento de paternidade e vai se submeter a um exame de DNA para comprovar sua ascendência.