A ex-Spice Girl Melanie Brown, também conhecida como Mel B, afirmou se sentir traída pelo ex-marido, Stephan Belafonte, e a babá que cuidava de seus filhos, Lorraine Gilles, pois ambos mantinham relações sexuais sem a cantora. As informações são do TMZ.
Segundo uma fonte próxima à artista, ainda de acordo com o TMZ, Belafonte contratou Gilles e depois a convenceu a manter um triângulo amoroso com ele e Mel B. Esse acordo seguiu normalmente, segundo a fonte, durante sete anos.
A ex-Spice Girl afirma que, no entanto, o trato foi quebrado há muito tempo, em uma ocasião em que Belafonte e a babá tiveram relações sexuais sem seu conhecimento. Isso, segundo a estrela pop, ocorreu muitas vezes depois.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Recentemente, a ex-babá do casal abriu um processo contra Mel B por difamação. Segundo a acusação, durante o processo de divórcio com o marido, a cantora teria mentido em relação a algumas ações da babá, sustentando que Gilles não apenas mantinha um caso com Bellafonte, mas que estava grávida dele e que realizou o aborto segundo suas orientações.
Mel B deu entrada no pedido do divórcio em março, quando também conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido. A ex-Spice Girl acusa Belafonte de violência doméstica e abusos sexuais.