Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atriz da Globo

Marquezine reclama de falta de privacidade em namoro com Neymar

Redação Bonde
13 jul 2014 às 15:08
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista dada ao jornal 'Extra', neste domingo (13), a atriz Bruna Marquezine reclamou da falta de privacidade em seu relacionamento com o jogador Neymar. Antes da Copa do Mundo, o casal reataram o namoro às vésperas da Copa do Mundo.

"Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo", enfatizou. "Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Marquezine criticou a repercussão de um vídeo na inter onde um homem parece ter soltado um pum na arquibancada do Mineirão, contra o Chile. "Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa [irmã de Neymar] também, o pai dele… E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade