O fundador e presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou na tarde desta quinta-feira, 9, que será pai de mais uma menina. Apenas um ano depois do nascimento de sua primeira filha, Max, ele revelou que sua esposa Priscila Chan está grávida novamente. O executivo não revelou a previsão de quando sua segunda filha deve nascer. "Estamos felizes em anunciar que estamos esperando outra menina", comemorou o executivo, em seu perfil na rede social.
Na postagem, o executivo afirmou que não tinha certeza que o casal poderia ter outro filho, depois de ter uma experiência "difícil" durante a gestação de Max. Em 2015, ao anunciar que seria pai pela primeira vez, Zuckerberg informou que a gravidez aconteceu após dois anos de tentativas e três abortos naturais.
Segundo Zuckerberg, ao descobrir que Priscilla estava grávida novamente, a primeira preocupação foi de verificar se o bebê seria saudável. "Minha esperança seguinte era de que fosse uma menina", escreveu ele. "Não posso pensar em um presente melhor."
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Ao revelar o nascimento de Max, em dezembro de 2015, Zuckerberg anunciou a doação de 99% de suas ações na rede social - avaliadas em US$ 45 bilhões - para projetos de filantropia ao longo de sua vida. Na ocasião, ele e Priscilla divulgaram a criação da Iniciativa Chan Zuckerberg, uma organização sem fins lucrativos que é responsável por aplicar o dinheiro em projetos.