Quem assistiu ao "Jornal Nacional" na noite desta terça-feira (15), notou que a jornalista Maria Júlia Coutinho não fez a previsão do tempo.
Em seu lugar, a jornalista Eliana Marques passou as informações de meteorologia ao público. O que ocorreu foi que Maria Júlia participou da cerimônia do prêmio "Rio sem Preconceito", que reconhece ícones que combatem o preconceito em todo o estado do Rio de Janeiro.
A premiação aconteceu no bairro do Leblon, no Rio, e recebeu vários famosos. Maju, como é conhecida, relembrou os insultos racistas que sofreu em julho deste ano, na página oficial do "JN". "Estou muito emocionada com esse prêmio, que é um gerador de gentilezas. Mais do que o ódio que disseminam nas redes sociais, é esse amor que estou recebendo das pessoas", afirmou a jornalista antes de receber o troféu.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Ainda falando sobre a questão do preconceito racial que está presente ao redor do mundo, Maria Júlia pediu por "paz e respeito": "Que esse momento possa trazer mais gentileza para as pessoas, para o mundo".
Vale lembrar que, em um futuro próximo, Maria Júlia Coutinho deve ser testada em telejornais locais da Globo São Paulo, como "SPTV - 2ª Edição".
(com informações do site Na Telinha)