A assessoria de imprensa do ator Marcos Pitombo deu a versão dele sobre a confusão com a atriz Valentina Seabra. Na madrugada de domingo (22), após sair dos shows do Rock in Rio, Valentina diz ter sido agredida com um soco por Pitombo dentro de uma van.
"O que aconteceu foi o seguinte: o Marcos estava voltando com uma amiga, Daniela, na mesma van que a Valentina e um amigo dela, Lucas Costamilan. As meninas começaram a ficar incomodadas umas com as outras por uma questão de espaço e começaram a brigar. O Marcos e o Lucas entraram no meio para defenderem suas respectivas amigas, trocaram agressões verbais e físicas e a coisa tomou uma proporção que não deveria ter tomado", explicou a assessoria.
"A briga aconteceu dentro de uma van, e o Marcos acabou atingindo Valentina sem querer. O soco não foi intencional. A van, inclusive, precisou ser parada para que Daniela fosse socorrida, pois na confusão ela ficou com a boca toda cortada. Tanto a Daniela quanto o Marcos prestaram queixa na delegacia do Leblon. A Daniela, inclusive, foi ao IML fazer exame de corpo de delito. A queixa foi encaminhada para a delegacia da Barra, que está cuidando do caso, e estamos aguardando o pronunciamento da justiça".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Pitombo faz parte do elenco de "Pecado Mortal", nova novela da Record, que estreia na próxima quarta-feira (25). Valentina ficou conhecida ao participar da temporada de "Malhação" em 2011.