Esbanjando carisma e talento, Maju Coutinho é um sucesso entre o público. Para falar sobre a carreira, além de manifestar tolerância e amor, a jornalista está estampando a capa da edição de dezembro da revista Cláudia.
Com um vestido branco e toda sorridente, como de costume, a jornalista posou deslumbrante para a publicação e falou sobre a intolerância ainda presente na população e os frequentes ataques racistas que sofreu, não só agora, como também na infância.
"Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores (...) Eu já lido com essa questão do preconceito desde que me entendo por gente (...) Fico muito indignada, mas não esmoreço, não perco o ânimo (...) A militância que faço é o meu trabalho, com carinho, dedicação e competência", contou.
Vale lembrar que Maju fez um belo discurso de autoafirmação durante a exibição do Jornal Nacional e seus colegas, William Bonner e Renata Vasconcellos, logo lançaram a campanha #somostodosmaju com o objetivo de combater o racismo.
Os criminosos que atacaram verbalmente a jornalista por meio das redes sociais ainda estão impunes e o caso está na Justiça.
(com informações do site O Fuxico)