O apresentador da Globo Luciano Huck foi capa da revista "BT Experience". Na entrevista, o comunicador disse que, por enquanto, não tem interesse em seguir carreira na política, porém não descarta a ideia de ser candidato à presidência da república futuramente.
"Como cidadão, tento transformar o poder que a televisão me dá em coisas positivas. É assim que eu faço política", disse à revista. "Não sou político. Então não sou populista", completou.
Questionado sobre a possibilidade de candidatura à presidência, Huck disse que não descarta a ideia para o futuro. "Não faço plano para além do sábado que vem", desconversou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Sobre a carreira de 20 anos, o apresentador disse que é a mesma pessoa de anos atrás. "Estou apenas um pouco mais velho, com três filhos, casado e mais maduro. Mas acho que a semente é a mesma, é a mesma árvore. O meu foco é fazer um programa no qual eu acredite, que tenha relevância. Não adianta você fazer um programa muito assistido e sem relevância", disse. (Com informações Jornal Extra)