Em entrevista à "Playboy" deste mês, Luana Piovani fez revelações em relação à sua juventude. A atriz contou que aos 20 anos foi levada à delegacia, junto ao namorado, ao ser pega com maconha em Búzios.
"Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar", admitiu a atriz, que contou ter pago R$ 15 mil aos policiais.
"Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço", declarou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Luana Piovani também disse ter aprendido com os erros e que não voltaria a pagar propina. Ela não cita o nome de Rodrigo Santoro no acontecido, mas durante a entrevista à "Playboy", relembrou que namorava o ator quando tinha 20 anos.
(Com informações do Extra)