A revista Playboy estuda a possibilidade de encerrar as atividades no Brasil, por conta da queda acentuada nas vendas nos últimos anos.
Para a última edição, pode pintar na capa um velho sonho de consumo: Luana Piovani.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, as negociações já começaram. Luana nunca posou nua. No máximo, fez alguns ensaios sensuais para revistas como a Vip.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Especula-se que a edição com Piovani será a do aniversário de 40 anos da revista, em agosto de 2015, fechando o ciclo da publicação.
A Playboy já chegou a vender mais de um milhão de revistas nos anos 90. O recorde é de Joana Prado, a Feiticeira, com mais de 1,2 milhões de exemplares comercializados em 1999. No mesmo ano, a também personagem Tiazinha, interpretada por Suzana Alves, chegou próximo à marca de Feiticeira. O pódio das mais vendidas é completado por Adriane Galisteu, em 1995, cerca de um ano depois da morte do seu namorado à época, o tricampeão de F-1 Ayrton Senna, com um milhão de exemplares.
O top dez também inclui as dançarinas Scheila Carvalho e Scheila Mello, do É o Tchan, a atriz Marisa Orth, novos ensaios de Suzana Alves e Joana Prado (em 2000), Carla Perez e Maitê Proença.