Dias depois de dizer que queria reabilitar sua imagem de bom moço, Justin Bieber enfiou o pé na jaca durante show do rapper Rae Sremmurd, na Nova Zelândia, na noite de quinta-feira (1).
Convidado por Rae, Bieber subiu no palco para dividir os vocais em muitas músicas, incluindo seu novo single, "Where R U Now?", mas também foi flagrado fumando um cigarro suspeito e virando uma garrafa de bebida.
Na semana passada, Bieber falou à revista "Complex sobre seu 2014 "inenarrável" e que agora queria distância das polêmicas e confusões. "Às vezes não eram coisas ruins [que eu fazia], mas ultrajantes", lembrou.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
Em janeiro do ano passado, um exame toxicológico mostrou que Justin Bieber tinha usado maconha e pílulas de antidepressivo no dia em que foi detido em Miami, nos Estados Unidos.
Bieber foi detido em Miami por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado na loja do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.