Antenados

Joaquim Lopes: 'Acho que as mulheres não gostam de metrosexual'

21 dez 2014 às 14:40

Em entrevista ao colunista 'Leo Dias', do jornal 'O Dia', deste domingo (21), revelou que não seria preconceituoso caso seu filho fosse homossexual e ainda falou que não se acha bonito e afirmou que mulheres gostam de caras menos 'arrumadinhos'.

"Cresci com meu pai dizendo assim para mim e meu irmão: 'A sua única obrigação na vida é ser feliz'. Não interessa o que você vai escolher como profissão. Ou quem vai amar. Se ele for feliz, se é isso que ele quer... Amor é amor! Tem muito casal gay que vai adotar um filho e que vai dar muito mais amor do que um casal de heterossexuais", disse.


"É um personagem masculino. Faz tempo que não se vê um protagonista homem, viril e forte. Acho que as mulheres não gostam de um cara muito metrossexual, tipo Cristiano Ronaldo. Acho que ele agrada mais aos gays do que às mulheres propriamente ditas", avaliou o ator, que foi gordinho na pré-adolescência.

"Fui gordo dos 11 aos 14 anos, depois, cresci, me reeduquei e consegui manter meu peso durante muito tempo. Com 15 anos, dei meu primeiro beijo. Perdi a virgindade aos 16. Foi com minha primeira namorada, mas não com a menina do beijo", finalizou. (Com informações do 'O Fuxico').


Continue lendo